MC Kevin
Bruno Silva
MC Kevin


Segundo Antenor Lopes, chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC),  a queda de Kevin Bueno, o MC Kevin, foi um acidente cuja culpa é exclusiva da vítima. A conclusão foi feita com base nos laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os depoimentos colhidos na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Ao Metrópoles, Antenor Lopes disse que ainda faltam os laudos dos telefones apreendidos e o resultado do exame toxicológico. "Mas não acredito que vão influenciar no relatório final que deverá pedir o arquivamento do caso, afirmou o delegado.

Antes de subirem para a suíte, Kevin e os amigos consumiram drogas ilícitas e álcool na praia, onde encontraram a modelo Bianca Dominguez e a contrataram para um programa com o funkeiro e mais um amigo.  O MC teria caído do 5º andar ao tentar passar para outro apartamento com medo de ser flagrado pela mulher, a advogada Deolane Bezerra.

No quarto, estavam MC Kevin, Victor Elias Fontenele, o MC VK, e Bianca. Outro amigo do artista, Jhonatas Cruz, foi impedido de participar da sessão de sexo, que foi acordada apenas para os dois primeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!