William Bonner, apresentador do
Reprodução Instagram
William Bonner, apresentador do "JN"

William Bonner, âncora do "Jornal Nacional" , pediu um favor a seus seguidores no sábado (22). Em postagem no Instagram, o jornalista pediu ajuda para corrigir seu local de nascimento na página da Wikipédia. Na plataforma consta Ribeirão Preto, mas o local correto é São Paulo. 

“Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão. Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo. Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não. Alguém corrige?”, escreveu o jornalista no Instagram.

Logo, a publicação do âncora do "JN" ficou repleta de comentários. "Save[salve] William Bonner ”, brincou o sobrinho do jornalista, o ator Hugo Bonemer. "É no Tinder essa biografia?", ironizou outro fã. "Vou tentar corrigir, tio! Como agradecimento quero um emprego", outra admiradora.

Após o desabafo, William Bonner ainda fez mais duas publicações no Instagram reclamando que o seu local de nascimento não tinha sido alterado na Wikipédia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!