William Bonner de barba
Reprodução/Globo
William Bonner de barba


William Bonner decidiu apresentar o "Jornal Nacional" desta segunda-feira (17) com um visual diferente. Para a surpresa dos telespectadores, o âncora surgiu de barba para falar das últimas notícias do Brasil e do mundo.

Há duas semanas, ele e sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos, anunciaram que entrariam de férias. No Twitter, claro, os internautas repararam e fizeram o que sabem fazer de melhor: comentar.

"O William Bonner de barba no 'JN' o que rolou não to acostumada", escreveu uma. Há, ainda, quem tenha aprovado o novo visual: "Como assim William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba?".

Há também quem considere que, diante de tantas notícias ruins, Bonner já abriu mão da vaidade. "O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis", comentou um. Já outro acredita piamente que o âncora aderiu à barba influenciado pela popularidade do ex-presidente Lula.

Uma outra internauta considera que o ex-marido de Fátima Bernardes surgindo de barba na bancada só indica que 2021 está sendo um ano mesmo atípico. Veja:


Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!