Bianca em entrevista com Cabrini para o Domingo Espetacular
Divulgação/Record
Bianca em entrevista com Cabrini para o Domingo Espetacular


Bianca Rodriguez, a modelo que estava com MC Kevin  no momento da queda que resultou sua morte , dá entrevista para o Domingo Espetacular deste final de semana (23/05). Em conversa  com Roberto Cabrini, ela traz detalhes exclusivos e fala sua versão sobre  o que aconteceu na noite em que o cantor caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O jornalista  também realiza uma acareação entre Jonathas, amigo de Kevin, e Bianca. 

Bianca reafirma que conheceu Kevin na praia e aceitou ir ao hotel se recebesse pelo encontro. Ela também confirmou a versão de que os amigos do artista, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle, teriam assustado Kevin ao afirmar que alguém, sugerindo que fosse a esposa, Deolane Bezerra, estaria procurando o cantor. 

"O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima", conta a modelo . "Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu."

"Aí eu entrei em desespero."

E completa: "Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido." 

Bianca diz acreditar que foi uma brincadeira de mau gosto que resultou na morte do cantor, pois, segundo ela, não tinha ninguém ali. Logo, não teria motivos para eles falarem que estava vindo gente.

Cabrini também entrevista a viúva, Deolane Ribeiro , que contesta algumas versões apresentadas , e conversa com Jonathas que fez a brincadeira contada por Bianca. Durante o encontro com o amigo do artista, Cabrini liga para a modelo, que pergunta se ele estava no quarto quando tudo aconteceu. 

O programa vai ao ar às 19h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!