Quem é Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento da tragédia

Ela confirmou que foi paga para ter relações sexuais com o funkeiro, já foi capa de revista e musa do Carnaval.

Caso MC Kevin

O nome de Bianca Dominguez ficou conhecido em todo o Brasil porque ela estava com MC Kevin quando o funkeiro caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ela confirmou que recebeu dinheiro para ter relações sexuais com o cantor e com MC VK.

Reprodução/Instagram

Musa do Carnaval

Bianca Dominguez já aparecia na cobertura de assuntos ligados a celebridades desde 2017. Na época, foi musa da X9 Paulistana. Ela marcava presença na quadra da escola de samba e foi fotografada algumas vezes com Juju Salimeni.

Reprodução

Capa de revista

No mesmo ano, Bianca também foi fotografada para a capa de uma revista masculina. Ela posou nua e compareceu a festas para divulgar o ensaio sensual.

reprodução/Sexy

Autógrafo

Bianca Dominguez conseguiu uma boa estratégia para a divulgação do ensaio nu. Na noite da festa de lançamento da edição da revista, ela ficou sabendo que Ronaldinho Gaúcho estava em outro evento, foi até lá e conseguiu uma foto do jogador autografando a revista.

Reprodução

Modelo Fitness

Com o tempo, Bianca conseguiu consagrar seu nome na internet e conquistou uma legião de seguidores. Ela se define como modelo fitness faz sucesso com fotos sensuais mostrando o corpo.

Reprodução

Vários Hotéis

Algo que chama atenção no Instagram de Bianca são os locais onde ela é fotografada. A acompanhante de luxo tem cliques tirados em diversos hotéis de luxo localizados em estados diferentes, como São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Reprodução/Instagram

Outra Profissão

Bianca Dominguez confirmou que recebeu dinheiro para fazer sexo com MC Kevin e MC VK. Segundo o jornal Extra, ela trabalha como acompanhante de luxo e cam girl, cobrando um alto valor pelos serviços por já ter posado nua para uma revista masculina.

Reprodução/Instagram