O site Purepeople, da França, noticiou nesta sexta-feira (21) a morte de MC Kevin. Segundo a publicação, "o grande amigo de Neymar, caiu do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. O que não sabíamos, porém, é que esse drama se desenrolava em um cenário de infidelidade e substâncias ilegais".
Em seguida, o site explica que Kevin Bueno era casado com Deolane Bezerra e que decidiu "se divertir um pouco". "O artista teria pago o equivalente a € 300 para que Bianca Domingues, uma jovem modelo de 26 anos, concordasse em participar de um trio com seu amigo Victor Fontenelle. O trio supostamente bebeu muito álcool, fumou maconha e se divertiu muito antes da sentença de morte", dizia a publicação.
O caso também repercutiu em outros países, como Chile, Argentina, Austrália, Reino Unido e Estados Unidos. Segundo o The Sun, "cantor brasileiro MC Kevin morre em queda de varanda de hotel enquanto tentava se esconder da esposa após sexo a três com modelo". Já o site australiano News publicou uma matéria nesta sexta cujo título é "cantor brasileiro MC Kevin morre 'se escondendo da esposa' após sexo a três".
A revista Billboard, dos Estados Unidos, repercutiu a morte de Kevin na terça-feira (18), sem citar a suposta traição. No Chile a cobertura foi além e explicou que MC Kevin e Kevinho não eram a mesma pessoa. Na rádio chilena ADN, o título da matéria foi: "Cantor brasileiro Kevinho precisou esclarecer que quem morreu foi MC Kevin, e não ele".