Influencer Thomas Santana e Flordelis
Reprodução/Twitter
Influencer Thomas Santana e Flordelis

O influenciador Thomas Santana virou assunto nas redes sociais após se encontrar com a pastora e deputada federal  Flordelis , que é acusada de mandar matar o marido. No Instagram, Thomas filmou o encontro com a religiosa e acabou sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Os internautas se revoltaram com o fato do influenciador estar "dando palco" para a pastora que é acusada de assassinato. Thomas Santana e conhecido por fazer vídeos de humor e em muitos deles faz piadas com a acusação de assassinato de Flordelis.

"Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é para fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco", disse a deputada no encontro. Após a repercussão negativa das publicações, o influenciador debochou da situação nas redes sociais e falou que as pessoas não poderiam cancelar quem já é cancelado.

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de mandar matar o marido. Ela responde por homicídio triplamente qualificado e está em liberdade porque possui imunidade parlamentar, mas desde setembro de 2020 é monitorada por tornozeleira eletrônica.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!