Thomas Santana é reprovado pela 6ª vez no teste de direção
Reprodução/Instagram
Thomas Santana é reprovado pela 6ª vez no teste de direção


Está triste por que reprovou no exame de direção? Thomas Santana está seis vezes mais triste, já que esta foi a 6ª vez que o humorista e influenciador digital tentou tirar a sua tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação -- mas, em vão. O rapaz compartilhou um vídeo sentado na calçada, dizendo que já estava exausto de tentar tirar sua carta e que não entendia mais os propósitos de Deus.

"Bom dia só pra quem ficou reprovado pela sexta vez na habilitação... Não tá nem mais doendo, o meu c* já tá tão arrombado, já tomei tanto no c* em 2020... Que eu já cheguei em 2021 anestesiado", disse Thomas. Depois, já em casa, ele questiona, em tom de indignação: "Detran, por que me dá essa porr* desse papel escrito 'reprovado'? Pra limpar meu c*? Só se for!".










No Twitter, o nome do influenciador e humorista ficou entre os assuntos mais comentados. Por lá, os internautas riram, mas com respeito -- até porque, muitos deles, estão em uma situação bastante parecida com a de Thomas.  "Rindo com muito respeito da 6º reprovação do Thomas Santana na autoescola, tô indo pro meu 4º exame e não tô no direito de rir sem respeito", disse uma.

Já Camilla de Lucas está imaginando a festa que será quando ele finalmente conseguir sua CNH. Outros deram dicas para o humorista, como, por exemplo, comprar um patinete. Confira:





    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários