Paulo Gustavo
Divulgação
Paulo Gustavo

A placa de sinalização da Rua Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que morreu de Covid-19 , foi roubada entre a madrugada de sábado (15) e domingo (16). Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro , policiais do 12º BPM encontraram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ser abordado, revelou que carregava a placa.

De acordo com Uol, as autoridades que abordaram o suspeito, realizavam patrulhamento na Rua Coronel Moreira César, em Niterói, quando receberam o chamado. O homem foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP.

Carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia , o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em "Prova de Amor", novela da Record; "A Diarista", minissérie da Globo; o seriado "Sítio do Picapau Amarelo"; a minissérie "Casos e Acasos"; "Vai Que Cola", do Multishow", entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como "Xuxa e o Mistério de Feiurinha", "Divã", "A Guerra dos Rocha", "Fala Sério, Mãe" e, claro, "Minha Mãe é Uma Peça" e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em "João Ternura", "Surto", "Infraturas", "Hiperativo", "Online" e seu grande sucesso "220 Volts". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!