Ingrid Guimarães fala da recuperação de Paulo Gustavo
Reprodução/TV Globo
Ingrid Guimarães fala da recuperação de Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães comentou a recuperação de Paulo Gustavo, q ue está internado com Covid-19 . A atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (3) e contou que ela e outros amigos do humorista tem um grupo de orações para pedir pela melhora dele.

"A gente vive em suspensão. Tem um grupo de oração com os amigos dele, a irmã dele está lá também. A gente ora todo dia e não aceita que ele não volte", disse Ingrid. "O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu. Ele uniu a esquerda, a direita, o centro e todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por ele, orando por ele todos os dias", continua a comediante.

A atriz falou que Paulo Gustavo estava se cuidando bem, mas mesmo assim contraiu a Covid-19. "Estava completamente paranoico. Ele se cuidava mesmo. Para você ver que é uma doença que te pega de surpresa. A gente nunca iria imaginar que um cara de 42 anos iria ficar gave como o Paulo ficou", diz.

Ingrid disse que o amigo representa a alegria. Ela contou que recebe ligações e pessoas falando para ela na rua que estão torcendo e rezando para a recuperação de Paulo Gustavo e pediu para todos continuarem com as orações independentemente da religião. "A gente tem certeza que ele vai sair dessa", conclui.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários