Marido do comediante fez mais um desabafo na rede social
Instagram/Reprodução
Marido do comediante fez mais um desabafo na rede social

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (15) para escrever mais desabafo sobre a internação do companheiro. O médico falou sobre a internação de mais de um mês do humorista, que está lutando contra complicações da Covid-19.

"Estamos cansados? Um pouco... Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres", começou Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, os gêmeos Gael e Romeu.

"Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso", continuou o dermatologista.

"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", finalizou.

Segundo o último boletim médico, Paulo segue na terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. "Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do ator.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários