Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo , se manifestou nas redes sociais torcendo pela recuperação do ator. O dermatologista está mudando o endereço da clínica dele e disse que gostaria que o humorista estivesse bem para poder ver essa conquista. "Volta logo para mim. Vamos comemorar juntos mais essa vitória, viver mais sonhos", postou no Stories.

O médico também dedicou uma frase do escritor Miguel de Cervantes para o ator. "Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade", escreveu.

De acordo com o último boletim médico, Paulo Gustavo segue em estado grave, mas apresenta sinais de melhora . Ao compartilhar a atualização, Thales Bretas também escreveu um texto torcendo pela recuperação do marido. "Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz. O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória. Estou muito ansioso, mas já medicado para aguentar esperar o que precisar para te carregar comigo para casa. Que saudade da sua presença tão forte e alegre. Tenho muita fé que você vai melhorar logo e eu vou estar firme te esperando. Te amo", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!