Meghan Markle e Kate Middleton
Reprdução/Instagram
Meghan Markle e Kate Middleton

Príncipe William e Harry estariam com as relações estremecidas até pouco tempo atrás. Os irmãos não eram vistos juntos desde 2020 e a tensão entre eles teria aumentado após a polêmica entrevista que Harry e Meghan Markle deram . Porém, com a morte de Príncipe Philip , Kate Middleton e Meghan teriam se esforçado para ajudar em uma reconciliação de seus maridos antes do funeral do avô deles.

Segundo o jornal britânico Mirror, as duas estariam interessadas no melhor para a toda a família e querem que William e Harry superam as diferenças. "Kate tem sido uma peça-chave ao atuar como pacificadora entre eles. Quando Harry pousou no Reino Unido, ela estava ansiosa para se encontrar com ele antes de todos e conversar. Ela sempre teve uma relação próxima com Harry e amaria uma resolução", diz uma fonte próxima à família real.

Meghan não foi ao funeral de Philip. A ex-atriz está gravida de uma menina que deve nascer em poucos meses e foi orientada pelos médicos a não viajar. Mesmo de longe, a mãe de Archie também teria tentado fazer com que o marido fizesse as pazes com o irmão.

"Meghan também quer que a ferida se cure. Especialmente com mais um bebê a caminho. Elas duas desejam o que é melhor para as famílias e tentaram ser pacificadoras quando a tensão começou", diz a fonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!