Príncipe Harry e príncipe William
Reprodução Twitter
Príncipe Harry e príncipe William

O funeral do Príncipe Philip , realizado no sábado (17), foi marcado por momentos importantes, incluindo o reencontro entre os Príncipes Harry e William . Os dois se afastaram desde que o caçula renunciou de suas funções com a Família Real. 

Após o funeral, durante uma caminhada até os aposentos privativos do Castelo de Windsor, Kate Middleton, Harry e William conversaram bastante. Segundo o Daily Mail, apesar de parecer natural, essa conversa foi arquitetado pela Duquesa de Cambridge para que os dois irmãos voltassem às boas. 

Os irmãos vivem um momento atribulado em sua relação desde que Harry e Meghan renunciaram aos seus cargos na realeza britânica em janeiro de 2020. Os ânimos ficaram ainda mais acirrados depois que o casal deu uma polêmica entrevista à Oprah Winfrey, acusando a Família Real de racismo.

Os ânimos entre os irmãos estavam tão aflorados que a Rainha Elizabeth II fez com que eles não andassem lado a lado durante o funeral do Príncipe Philip. Foi ela quem definiu a posição das pessoas que levaram o caixão, deixando o primo, Príncipe Peter, entre William e Harry.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários