Logo após sair da edição de 2003 do Big Brother Brasil (BBB) , Sabrina Sato – que já havia sido dançarina do Domingão do Faustão (TV Globo, 2000) e feito uma participação em “Porto dos Milagres” (TV Globo, 2001) – começou a trabalhar no Pânico na TV (Rede TV!), onde conheceu o humorista o Carlinhos Mendigo. Logo os dois logo começaram a namorar.
A relação foi tão intensa que o humorista tatuou o nome da apresentadora no pulso. Quatro anos depois do fim do relacionamento, em 2009, quando Carlinhos participou do reality “A Fazenda” (Record), o público notou que ele não havia apagado e nem colocado nenhum outro desenho por cima.
Em entrevista na Rede TV, Sabrina comentou a marca: “Deve estar dando sorte a ele, se manteve, mas acho melhor tirar. Se fosse comigo, eu fosse namorar alguém que tem tatuado o nome da ex, eu ficaria chateada”, disse.
Segundo o portal Purepeople, em 2013, o aniversário de 40 anos de Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", teve a presença dos dois. No mesmo dia, Carlinhos postou uma foto com Sabrina, que conquistou os holofotes da festa, usando um pretinho básico. Na legenda da foto, ele teria escrito #VoltaSabrina e recebido apoio dos amigos da apresentadora nos comentários.
Mas Sabrina Sato já estava em outra. Após namorar Carlinhos Mendigo, ela ficou dois anos solteira e depois teve várias relações. Entre 2007 e 2008, namorou o diretor de cinema Ernani Nunes; entre 2009 e 2012, o deputado federal Fábio Faria; De 2013 a 2015, o ator e publicitário João Vicente de Castro.
Até que, em março de 2016, Sabrina conheceu o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. Eles começaram a namorar e foram morar juntos no mesmo ano. Em janeiro de 2018, anunciaram o noivado, em 30 de abril daquele ano veio a notícia de que estavam grávidos. Em 29 de novembro, nasceu Zoe Sato Rahal Marques Nagle. Sabrina e Duda estão juntos até hoje
e só não casaram ainda devido à pandemia da Covid-19
.