Tamanho do texto

Os boatos começaram depois da declaração de Sabrina que disse não ter sentido mais vontade de transar, desde que sua primeira filha, Zoe, nasceu

Após Sabrina Sato revelar que não tem sentido vontade de transar desde que Zoe nasceu, os boatos de um suposto divórcio começaram a rolar na web. Porém,  em um evento beneficiente do Instituto Ressoar, a apresentadora e Duda Nagle negaram qualquer rumor de que o s dois estariam separados.

Sabrina Sato arrow-options
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato













Leia também: “Vivemos de audiência”, diz Rodrigo Faro sobre polêmica envolvendo Gugu Liberato

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, disse Sabrina Sato na entrevista. “De onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa”, continuou seu marido, Duda para o "TV Fama".

Leia também: Tal mãe, tal filha! Sabrina Sato e Zoe aparecem em poses iguais e web se derrete

A musa também comentou sobre uma recente foto de Zoe, que teve grande repercussão nas redes sociais, explicando os bastidores do clique. “A Zoe fez aquela pose e o meu fotógrafo fez a foto. Eu copiei ela”, contou Sabrina.

Leia também: Marido de Sabrina Sato diz que vida sexual mudou drasticamente após Zoe

Sabrina Sato ainda revelou que recebeu uma mensagem de Xuxa Meneghel falando elogiando a fotografia de sua filha e afirmando que a pequena estava muito melhor que a mãe na pose. “O pé dela é muito mais bonito que o seu”, contou a apresentadora.

    Leia tudo sobre: Instagram