Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip
Divulgação
Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip


Matriarca da família real, a rainha Elizabeth tem data para voltar ao trabalho após a morte do marido, príncipe Philip, que morreu aos 99 anos de idade na última sexta (9). 


Segundo o jornal Evening Standard, a rainha retornará ao trabalho dia 22 de abril, um dia após o aniversário de 95 anos e cinco dias após o funeral do Duque de Edimburgo, que acontecerá no dia 17, às 15h no horário local e às 11h no horário de Brasília. 

A cerimônia será na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. De acordo com o jornal, um membro da família real deve acompanhar a rainha nos compromissos, os nomes cotados para a função são as filhas do duque de York: Eugenie e Beatrice. 

O funeral será restrito e terá apenas 30 pessoas, todos os netos devem comparecer. Os príncipes William e Harry, homenagearam o avô em publicações nas redes sociais. William chamou Philip de "um homem extraordinário", que gostaria que "continuássemos com o trabalho". 

Para alguns, essa declaração foi uma indireta para Harry, que optou deixar os serviçoes da realeza com a mulher Meghan Markle. Por estar grávida, ela não irá para o funeral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!