Os príncipes Philip e Harry
Getty Images
Os príncipes Philip e Harry


O príncipe Harry deverá usar terno e nenhum traje militar no funeral do avô, o príncipe Philip, que morreu aos 99 anos na última sexta-feira (9). Como ele devolveu os títulos e honrarias reais em fevereiro, o príncipe devolve as funções militares também. 


Um dos cargos era o de capitão-geral dos fuzileiros Royal Marines, que Harry assumiu do avô. Philip se aposentou dos trabalhos em 2017. 

O filho da princesa Diana não pode usar uniformes militares em eventos desde então e é esperado que se use terno, como outros ex-militares. Harry verá o pai, príncipe Charles e o irmão, William, usando uniforme. 

Da realeza, o príncipe Andrew, tio de Harry, também deve usar terno. Ele se afastou dos cargos reais em 2019 após escândalos com o amigo Jeffrey Epstein, acusado de chefiar uma rede de prostituição infantil. 

Megham Markle, grávida do segundo filho, foi aconselhada a não voar para o Reino Unido. É a primeira vez que Harry volta ao país depois da polêmica entrevista dada a Oprah Winfrey, em que acusou a Família Real de racismo contra a duquesa e o filho do casal, Archie. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!