Juliette e Viih dão um tempo na amizade
Reprodução/TV Globo
Juliette e Viih dão um tempo na amizade

Juliette Freire  e Viih Tube  continuaram a discutir a relação de amizade delas neste domingo, 11. Após muito tempo de conversa, na qual uma falou para a outra o que estava incomodando e causando mágoas, elas decidiram se afastar por um tempo. "Você me faz bem, mas eu não quero ser machucada", argumentou Juliette.

Na conversa, Juliette se queixou de Viih Tube não acreditar nos sentimentos dela e não se importar sobre como ela se sente diante das situações.

“Você já me magoou muito, muito mais do que você pensa, e eu não lhe tratei mal por isso depois. Pelo contrário, eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofri com algumas atitudes suas (...) Só que eu percebo que você olha muito para o que você está sentindo e como você vê as coisas, mas esquece de olhar para mim. Você gosta de mim, mas poucas vezes você me pergunta como eu me sinto sobre a nossa relação”, disse Juliette.

"Depois do paredão, a gente vai se dar um tempo, a gente se respeita, se gosta do mesmo jeito", sugeriu a maquiadora. "Não estou rompendo com você, eu gosto muito de você, você me faz bem, mas eu também não quero ser machucada", explicou. "Eu estou sendo muito machucada também", concordou a youtuber, encerrando a conversa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!