Ana Clara completa 24 anos
Reprodução/Instagram
Ana Clara completa 24 anos

Ana Clara completa 24 anos neste domingo (11) e reflete sobre o que vem acontecendo em sua vida desde que terminou o “BBB 18” e se tornou apresentadora na TV Globo. Ao GShow, Ana Clara conta que sentiu sua vida mudar completamente nesses três anos.

“Nem sei explicar o que está sendo esse momento... São muitas conquistas pessoais e profissionais que estão vindo", disse.

A apresentadora também diz ser grata a tudo o que tem acontecido em sua vida e que se sente fortalecida espiritual e psicologicamente. Ela conta que está feliz e sente que esse é o melhor momento de sua vida.

Sobre seu segundo aniversário em tempos de pandemia, ela diz ser difícil, e que esses tempos, em época de aniversários, as pessoas ficam mais reflexivas e acha que agora isso se intensifica ainda mais.

Você viu?

Ana conta que não haverá festa, e que se contentará com um singelo “Parabéns” e que o dia será de trabalho: "Vou trabalhar e acho que vou cantar um parabéns aqui em casa mesmo. Não vou fazer uma comemoração, não vou juntar pessoas, nem nada. Vai ser só trabalho e um parabéns", disse ao site da Globo.

Para finalizar, ela fala sobre sua carreira e revela estar cada vez mais realizada, mas que esse novo ciclo seja o início de novos ciclos.

“Espero que meu novo ciclo de vida e que essa entrada nos 24 anos seja mais incrível ainda do que já está sendo e que seja assim ano após ano. Que meu aniversário seja sempre um degrau para coisas novas e para viver o novo".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!