'BBB 21': Arthur, de rejeitado a favorito?

Os telespectadores já estão cansados de saber sobre os erros de Arthur, mas e as qualidades? O iG Gente selecionou algumas vezes em que o crossfiteiro se mostrou um bom candidato a queridinho do Big Brother Brasil 21.

Prô Arthur

Além de ser um put* crossfiteiro, Arthur já foi professor de crianças no ensino público. Mas não para por aí: o brother contou que realmente se preocupava com a frequência escolar dos alunos.

Reprodução/TV Globo

Tirava dinheiro do próprio bolso em prol dos alunos

Arthur contou que tentava estimular os alunos a frequentarem a escola. O brother disse que tirou dinheiro do próprio bolso para comprar as medalhas para quem, ao fim do mês, tivesse ido a todas as aulas.

Globoplay/Reprodução

Ajuda velhinhos

Em outro momento, Arthur chegou a mencionar que ajudava um asilo de uma cidade vizinha. O brother disse que, com o prêmio do 'BBB 21', gostaria de continuar ajudando não só os idosos, mas também outras causas sociais.

Reprodução/Globo

Amizade com Gil

Apesar de ser o típico hétero top, Arthur tem muito carinho por Gil e não deixa que sua masculinidade frágil (que já veio à tona em diversos momentos dentro do reality) estrague essa amizade.

Reprodução/Globo

Dá aquele toque no brother

Em um papo com Rodolffo, quando o cantor disse que o mundo estava cheio de "mimimi", Arthur ressaltou: "Não é questão de 'mimimi', são as pautas, a luta da rapaziada. Tem uma galera que realmente sofre com esse tipo de coisa". Os dois conversavam sobre homofobia.

Reprodução/TV Globo

Não aglomerou igual certas pessoas...

Em papo com a sister, que disse que foi em várias festas durante a pandemia, Arthur disse que saía de casa apenas para dar aulas particulares a seus alunos. "Eu não, fiquei com medo. Fiquei trancado dentro de casa, sozinho". Orgulho da OMS que fala, né?

Reprodução/Instagram

Pelo que tudo indica, não votou no atual presidente

Além de entrar no 'BBB 21' sendo seguidor de Lula no Instagram, Arthur disse que vota em Gil caso ele entre para a política após o reality show, mas "só se o seu número for o 13".

Globoplay/Reprodução

Único que votou em Viih Tube

O crossfiteiro parece já ter sacado o jogo da sister. Arthur disse que, quando foi líder, uma certa pessoa passou a puxar o seu saco e alertou que ela faria o mesmo agora com Caio, que venceu a última prova. De quem ele estava falando? De Viih Tube e suas amizades repentinas com os líderes do 'BBB 21'.

Globoplay/Reprodução