Veja o que os 10 primeiros eliminados do "BBB 21" estão fazendo

Alguns preferiram se afastar das redes sociais, outros estão fazendo sucesso após a passagem pela casa mais vigiada do país.

Kerline

A primeira eliminada do "BBB 21" seguiu trabalhando como influenciadora e faz algumas publicidades nas redes sociais. A cearense se mudou para São Paulo e disse que mora no mesmo prédio que Lucas Penteado, que estaria ignorando ela.

Reprodução/Instagram

Lucas Penteado

O ator sofreu dentro do reality, mas agora está fazendo bastante sucesso. Ele estrelou propagandas na TV, fechou contrato com a Globo, vai atuar em um filme da Netflix e também anunciou que vai lançar uma música com MC Mirella.

Reprodução/Instagram

Arcrebiano

Conhecido como Bil, o ex-BBB está investindo na carreira nas redes sociais após sair do programa. Ele fez algumas publicidades no Instagram e recentemente curtiu uma viagem por Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Nego Di

O comediante ainda posta conteúdos de humor nas redes sociais e se envolveu em algumas polêmicas. Ele teria recebido a notificação de um processo por quebrar o contrato com a Globo e pode ter que pagar uma multa de R$ 1,5 milhão. Nego Di ainda acusou a emissora de manipulação.

Reprodução/Instagram

Karol Conká

A rapper literalmente tombou no "BBB 21". Após ser eliminada com recorde de rejeição, ela se afastou das redes sociais. Entretanto, a cantora ganhou uma série documental que será produzida pela Globo.

Reprodução/Instagram

Lumena

A psicóloga também está mais afastada da internet. Ela fez alguns publis e publica fotos de ensaios e vídeos. A baiana tem mostrado ser uma pessoa carismática e divertida, provando que realmente se perdeu no "BBB 21".

Reprodução/Instagram

Projota

O rapper está passando mais tempo com a família depois de ser eliminado do reality show. Ele mostra estar curtindo muito a companhia da esposa e da filha.

Reprodução/Instagram

Carla Diaz

A atriz não divulgou nenhum novo grande trabalho ainda. Ela fez algumas publicidades nas redes sociais e também fez lives comentando o "BBB 21" com outros eliminados.

Reprodução/Instagram

Sarah

Faz pouco tempo que Sarah saiu do "BBB 21", mas nessas duas semanas ela arrumou tempo para fazer procedimentos estéticos e ensaios fotográficos. Além disso, a brasiliense também está torcendo muito por Gil.

Reprodução/Instagram

Rodolffo

Não faz nem uma semana que Rodolffo deixou a casa mais vigiada do país. O sertanejo ainda está cumprindo a agenda de ir nos programas da Globo e tem comentado sobre as polêmicas nas quais se envolveu durante o "BBB 21", como o comentário sobre o cabelo de João.

Reprodução/Instagram