Herdeiros de Tom Veiga podem perder casa que ele comprou em Orlando
Reprodução
Herdeiros de Tom Veiga podem perder casa que ele comprou em Orlando

No meio da disputa para anular o testamento de Tom Veiga , os herdeiros do intérprete do Louro José teriam outra preocupação. Segundo o jornal Extra, os filhos dele podem perder uma casa que o ex-parceiro de Ana Maria Braga comprou em Orlando, nos Estados Unidos.

Tom teria comprado a casa em 2020 e os pagamentos de seis parcelas estariam atrasados. Em setembro do ano passado, uma contadora estadunidense teria entrado em contato com o comunicador para falar que ele poderia perder o imóvel caso não quitasse a dívida.

Por enquanto, nem Cybelle Hermínio, de quem Tom estava se separando, nem os filhos dele teriam direito ao imóvel atualmente por conta das dívidas. O intérprete do Louro José tinha uma boa vida financeira e chegou a ganhar R$ 150 mil por mês no "Mais Você", mas estaria com algumas dificuldades financeiras antes de morrer.

"Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro", disse um amigo de Tom ao jornal Extra. "Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso", completa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários