Da esquerda para direita: Diego, Tom Veiga, Amanda, Cybelle
Reprodução/Instagram
Da esquerda para direita: Diego, Tom Veiga, Amanda, Cybelle


A Família de Tom Veiga, que ficou eternizado por interpretar o Louro José, quer anular o testamento deixado pelo ator. Segundo o documento, a fortuna deve ficar para os quatro filhos e para a última mulher, Cybelle Hermínio. 

Tom e Cybelle começaram a namorar em junho de 2019. Em junho do mesmo ano, o ator descobriu nódulos em seu pulmão, o que lhe preocupou e motivou a realizar um testamento, no qual a mesma é citada como beneficiária. 

Entretanto, os dois ficaram casados por apenas sete meses. Eles oficializaram a união em dezembro de 2019 e se divorciaram setembro de 2020. Para piorar, Cybelle e Tom não estariam nas melhores após o fim da relação.

“Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório. Até por quê os dois não se separaram numa boa. Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo", relatou o amigo de Tom Veiga ao jornal Extra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!