Paulo Gustavo está internado com Covid-19 desde 13 de março
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo está internado com Covid-19 desde 13 de março


A equipe médica que está cuidando de Paulo Gustavo, internado desde 13 de março com Covid-19, se mostrou otimista com o quadro geral do humorista. Em comunicado divulgado à imprensa no final da tarde desta sexta-feira (9), eles disseram que o artista continua em terapia intensiva e que apresenta estabilidade.

O humorista foi submetido a procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19. Buscando melhor recuperação da função pulmonar, Paulo Gustavo passou por uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural.

"Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada, na manhã desta sexta-feira (9), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", disse a equipe.

"O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO", finalizou o boletim médico.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação não só de Paulo Gustavo, mas de todas as vítimas da Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!