Marido de Paulo Gustavo fala sobre relação que tem com o ator e sobre sua recuperação da Covid-19
Instagram/Reprodução
Marido de Paulo Gustavo fala sobre relação que tem com o ator e sobre sua recuperação da Covid-19

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que segue internado e intubado por conta das complicações da Covid-19, usou seu Instagram para falar sobre a trajetória e a recuperação do ator.

"O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas", começou. 

"A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções", escreveu, mostrando o otimismo pela melhora do seu marido.

Thales, que também é médico, está acompanhando de perto todos os procedimentos pelo qual Paulo Gustavo está passando. "De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo!", diz.

E ainda finalizou pedindo orações e energias positivas para a recuperação não só do humorista como também de tantos outros pacientes que estão lutando contra a Covid-19.

"Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!! Bjs e obrigado por todo carinho de vcs!".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários