Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck é uma grande amiga de Paulo Gustavo,  que está internado em estado grave com Covid-19. A comediante tem puxado correntes de oração e torcido muito pela recuperação do amigo. Ela fez uma publicação no Instagram falando que acredita na cura do humorista e contou que manda mensagens para ele todos os dias.

"Estou mandado uns áudios todos os dias para você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis", escreveu Tatá. A comediante também disse que está imaginando Paulo Gustavo recuperado e saindo do hospital.

"Cura. Ele está curado. Já começo a legenda assim porque assim será. Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada. Ele é alegria pura. Imaginem só coisas boas. Porque assim será. Peço um minuto do seu tempo para você imaginar Paulo com seus filhos no colo curado. E assim será", publicou na legenda.

"A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor Thales Bretas é total. Você verá seus filhos crescerem. Pausa para zoarem minha altura. Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil inteiro tá rezando por você", completou Tatá Werneck.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!