Paulo Gustavo e Thales Bretas
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo , atualizou seu perfil no Instagram para falar do estado de saúde do ator e pedir doações de sangue. "Boa tarde meus amigos! Nosso amado segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura", iniciou o dermatologista.

"Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, [isso faz com que ele] perca um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas de sangue", continuou Thales , falando sobre uma consequência gerada pela Ecmo.

Aproveitando a visibilidade, o dermatologista fez apelo. "Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia dificulta as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar", acrescentou.

"Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral, para repor o banco de sangue. Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! Todo o Brasil precisa", encerrou Thales Bretas, fazendo referência à públicação no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!