Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral
Reprodução
Paulo Gustavo e irmã, Juliana Amaral

A irmã do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, Juliana Amaral, publicou uma mensagem de Páscoa nas redes sociais, com uma oração finalizada com mensagem para o humorista: “Vem, irmão. Te amo”. O artista teve uma piora do quadro de saúde na última sexta-feira, 02, mas está estável.

"Feliz Páscoa. Renascimento, Recomeço e amor!”, escreveu no início da mensagem. Em seguia, Juliana compartilhou uma oração: “Dono de toda ciência, sabedoria e poder. Oh dá-me de beber, da água da fonte da vida. Antes que o haja houvesse, Ele já era Deus. Se revelou aos seus do crente ao ateu. Ninguém explica Deus”.

Em seguida, Juliana desejou que o irmão estivesse com ela neste dia: “Vem irmão! Te amo", escreveu na legenda. Atores e atrizes deixaram mensagens de apoio nos comentários.

No último sábado, 03, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo informou que o estado de saúde dele é estável após a piora da função pulmonar anunciada na última sexta-feira, 02, quando passou a fazer Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) [equipamento que substitui um de seus pulmões] em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Famosos usaram as redes sociais para desejar a recuperação do artista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários