Conheça Laura, a 'irmã secreta' de William e Harry

Filha de Camilla, esposa de Charles, a moça é mais velha que seus irmãos

Nada de câmeras

Fruto do primeiro casamento de Camilla Parker-Bowles, atual esposa de Charles, Laura, que atualmente tem 40 anos, sempre busca manter a discrição em relação à monarquia, evitando aparecimentos na mídia, casamentos e datas importantes.

Reprodução Twitter

Trauma

O motivo de ser tão "misteriosa" tem relação direta com a adolescência. Quando Laura tinha 14 anos, sua mãe começava o romance proibido com Charles. O affair, por sua vez, acabou gerando um assédio enorme da imprensa na menina, o que levou a uma série de traumas.

Reprodução Twitter

Bullying por Diana

Quando Diana revelou aos paparazzi que Charles a traía com Camilla, Laura começou a ser alvo de bullying na escola. Segundo biógrafos, ela era "zoada sem misericórdia" pelo adultério protagonizado por sua mãe.

Reprodução Twitter

Caos em casa

Três anos após a morte de Diana, Charles e Camilla passaram a morar juntos. Entretanto, o caos estava longe de acabar. Dentro de casa, segundo a escritora Katie Nichols, William e Laura brigavam constantemente. Ao que parece, o Príncipe responsabilizava Camilla pela morte de Diana, o que irritava Laura.

Reprodução Twitter

Rivalidade & maturidade

O clima entre Laura e seus meio-irmãos, William e Harry, foi apenas dar uma amenizada quando eles ficaram mais velhos. Em 2006 a moça se casou com Harry Lopes, filho de um barão milionário. No casamento, William levou a namorada, Kate, e Harry também compareceu, como símbolo de trégua.

Reprodução Twitter

Sem fama

Formada em história da arte, ao sair da faculdade, Laura trabalhou como curadora em diversas galerias de Londres, no Reino Unido, ganhando notoriedade no ramo. Apesar dos ressentimentos, os meio-irmãos passaram a se relacionar melhor na fase adulta. Em 2005, eles até posaram para uma foto.

Reprodução Twitter

Amizade

Atualmente, aos 40 anos, Laura tem três filhos: Eliza e os gêmeos Gus e Louis. Quando William se casou com Kate, em 2011, a pequena Eliza foi daminha de honra da cerimônia, o que simbolizou para biógrafos um selo de paz e amizade entre os ramos da família.

Reprodução Twitter

Irmã esquecida

Sem vontade de fama devido ao assédio da imprensa na juventude, Laura Lopes prefere ficar nas sombras. Casada e mãe de três filhos, ao que tudo indica, a nobre e seus irmãos mantém uma relação saudável na atualidade.

Reprodução Twitter