William e seu irmão Harry
Reprodução/Instagram
William e seu irmão Harry

Príncipe William disse ter perdido a confiança no Príncipe Harry, seu irmão mais novo, após este ter vazado para a imprensa norte-americana a conversa que tiveram após a polêmica entrevista que Harry e a mulher Meghan Markle deram para a apresentadora Oprah Winfrey.

A entrevista do casal para a Oprah ficou marcada por expor vários problemas internos da Família Real britânica, incluindo acusações de racismo contra um membro não identificado da família. Uma fonte da revista US Weekly relatou que o Príncipe William não gostou do vazamento da conversa e está se sentindo inseguro com qualquer interação com o irmão mais novo.

O vazamento veio quando a jornalista Gayle King contou na TV que ficou sabendo que Harry conversou com o irmão e com o pai, Príncipe Charles. A jornalista relatou que as conversas entre os três não foram boas, mas que Harry está feliz por ter ao menos um diálogo com a família.

“O William está se sentindo abalado”, contou o contato da revista. “Ele disse ter sido um golpe baixo o vazamento da conversa e acha que a verdade foi distorcida. Ele se sente desconfortável em conversar com o Harry por telefone, acha que está em risco”.

Harry e Meghan
Reprodução/iG Minas Gerais
Harry e Meghan

Já uma fonte da revista "OK! Magazine" afirmou que o Príncipe William já considerava o afastamento de Harry desde a morte de Lady Di , a mãe dos dois, em 1997, que tornou a convivência entre os dois mais difícil.

“Não há dúvida que essa é a coisa mais difícil que o William já viveu desde a morte da mãe”, disse o contato, que é próximo à Família Real. “Ele acha que perdeu o irmão, seu melhor amigo”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!