Paul Ritter morre aos 54 anos
Reprodução/IMDB
Paul Ritter morre aos 54 anos

O ator britânico Paul Ritter morreu aos 54 anos de idade na noite dessa segunda-feira (5). O empresário do artista, conhecido por papéis na televisão, cinema e teatro, confirmou a morte e disse que Paul foi vítima de um tumor no cérebro. Ele faleceu em casa e estava acompanhado da esposa e dos dois filhos.

"É com grande tristeza que confirmo a morte de Paul Ritter na última noite. Ele morreu em paz em casa com a esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao lado dele. Ele tinha anos e estava sofrendo com um tumor no cérebro. Paul era um ator excepcionalmente talentoso e atuou em uma enorme variedade de papéis nos palcos e nas telas com uma habilidade extraordinária. Ele era inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muita falta dele", disse o empresário ao site Deadline.

Paul Ritter atuou em um dos filmes da franquia "Harry Potter" e também esteve na série "Chernobyl", da HBO. No Reino Unido, ele é famoso por atuar na série de comédia "Friday Night Dinner". Ritter também teve uma longa carreira no teatro e chegou a ser indicado ao Tony, uma das maiores premiações de teatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!