Agnaldo Timóteo
Divulgação
Agnaldo Timóteo

Agnalto Timóteo, que morreu no sábado (03) , reclamava nos bastidores por ser esquecido pelos programas de televisão. A informação foi divulgada pelo estilista Ronaldo Ésper em entrevista ao NaTelinha.

"O Agnaldo morava aqui perto de mim, eu moro perto do shopping Frei Caneca. A gente não tinha uma amizade muito estreita, mas a gente se encontrava no mercado, farmácia, porque aqui é tudo muito perto. Um dia ele parou aqui com o carro na porta, eu moro numa casa, eu levei até um susto. E desceu, sentou e começamos a conversar e ele se queixou muito”, comentou o estilista. 

“Ele falou ‘olha, me esqueceram, eu entendo que o lema do nosso país é esse, mas é muito estranho porque se eu estivesse nos EUA ou na Europa eu teria feito o sucesso que eu fiz e continuaria tendo, obviamente não cantando para pessoas mais jovens, mas para as mais idosas’”, relembra Ésper.

“É uma lamentação que todos os artistas brasileiros vão acabar tendo, mesmo os bonitinhos de agora, de amanhã, a juventude não pensa né? Eles não vão ser nem mesmo, eu acho, pelo andar da carruagem, não vão ter a chance de ser esquecidos. Você reparou como é rápido? Você vê na Globo como tudo muda muito rápido, modelo também tem sido tudo muito rápido e é uma em um milhão”, completou Ronaldo Ésper sobre Agnaldo Timóteo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!