Marcelo de Paula, que protagonizou uma campanha para a Johnsons na infância, e, posteriormente uma capa da extinta G Magazine
, contou recentemente que a ideia de posar nu foi de sua mãe.
"Foi ideia da minha mãe, a princípio eu ia posar dentro da revista, eu ia ser recheio, até que o 'bebê Johnson' acabou por ser o melhor gancho para eles", contou Marcelo de Paula em entrevista ao Clube da VIP, de Lucas Hit.
"Antes da revista sair, eu tive uns problemas, pois o pessoal da Johnsons queria que eu provasse que realmente fiz propaganda para eles. Então, assim, antes da revista sair já estava gerando polêmica", lembrou o modelo, que ganhou o concurso da marca em 1969.
Ao falar sobre o cachê, Marcelo de Paula não nega que a "sacada" de usar o "bebê Johnson" lhe rendeu dinheiro. "Para época foi bom, foi com isso que eu comprei meu apartamento que eu tenho até hoje. Mas como eu era desconhecido do público, eu ganhava muito mais grana com curso de modelo... coisa que eu já fazia anteriormente", dissertou ele, que até hoje segue dando aulas relacionadAs ao ofício das passarelas.