Flávia Viana pede desculpas por fazer propaganda de tratamento precoce para Covid-19
Reprodução/Instagram
Flávia Viana pede desculpas por fazer propaganda de tratamento precoce para Covid-19

A influenciadora Flávia Viana gravou Stories chorando e se desculpando após ser divulgado pela Agência Pública  que ela recebeu dinheiro do governo Bolsonaro para fazer propaganda de atendimento precoce para Covid-19 . O Ministério da Saúde e a Secretaria de Comunicação (Secom) desembolsaram R$ 85,9 mil para Flávia, João Zoli, Taynara e Pam Puertas fazerem publicações orientando os seguidores a procurar um médico e o tratamento precoce caso sentissem sintomas da doença causada pelo novo coronavírus.

No Stories, Flávia Viana chorou e disse que não sabia que teria que divulgar o atendimento precoce quando fechou o contrato. A influenciadora reforçou que não acredita nessas práticas e pediu desculpas a todos os seguidores e às vítimas da Covid-19.

"Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19 e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel. A minha intenção em fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca", diz Flávia.

A influencer recebeu R$ 11, 5 mil do governo federal. Assim como os outros influenciadores, ela foi contratada para fazer uma publicação no feed do Instagram e mais seis Stories. O post de Flávia foi feito em janeiro e ela disse que ainda não recebeu o valor combinado pela ação.

"Apesar de fazer meses, ainda não recebi e esse dinheiro será doado para audar pessoas afetadas pelo Covid. Minha intenção sempre foi ajudar, jamais faria algo para prejudicar as pessoas, já que são essas pessoas que me dão visibilidade", escreve no Stories.

"Jamais me envolveria em política. Nunca fiz isso e não é o caso, não acredito em tratamento precoce. O post não é sobre isso, sei que não existe e é perigosíssimo o caos que está nosso país", concluiu Flávia Viana.

Flávia Viana se justifica sobre publicidade do tratamento precoce contra a covid-19
Reproduição/Instagram
Flávia Viana se justifica sobre publicidade do tratamento precoce contra a covid-19


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!