Latino foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro das Comunicações Fábio Faria no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (30). O encontro aconteceu para que o cantor falasse sobre a situação da classe artística durante a pandemia da Covid-19 no país.
"Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças e encontrar saída para o show bussines", afirmou o cantor ao UOL.
Nas redes sociais, Latino publicou uma foto do encontro, onde os três aparecem sem máscara. "O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo", escreveu na legenda.
"Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", finalizou.