André Marques montou espaço em homenagem a Tom Veiga
Reprodução/TV Globo
André Marques montou espaço em homenagem a Tom Veiga

André Marques participou do "Mais Você" na manhã desta terça-feira (30). O apresentador estava diretamente da cozinha dele para ensinar uma receita de fígado e fez questão de deixar um boneco de Louro José na bancada. Durante o papo, Ana Maria também revelou que André tem um espaço em homenagem a Tom Veiga na casa dele.

O apresentador disse que montou um espaço na cozinha dele para o intérprete do Louro José, pois era um local que o amigo frequentava muito. André Marques contou que ajudou os filhos de Tom a arrumar a casa dele e eles encontraram um diploma de um curso de fogo de chão que Tom fez na loja de André.

"A filha dele falou que achava que eu gostaria de ficar com isso", disse o apresentador. Por isso ele levou o diploma, um caderninho em que Tom Veiga anotava o que estava aprendendo e uma faca que ele ganhou de um convidado do "Mais Você". "A gente fez um cantinho que ele adorava porque, assim como em todos os lugares, lá ele era unanimidade", disse.

Tom Veiga morreu em novembro de 2020 após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O intérprete do Louro José estava na casa dele quando faleceu e André Marques foi uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo, pois estranhando o sumiço do amigo foi até a casa dele para ver se havia algo errado.

Homenagem que André Marques fez a Tom Veiga
Reprodução/TV Globo
Homenagem que André Marques fez a Tom Veiga


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!