Whindersson Nunes diz que viu um ovni
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes diz que viu um ovni

Whindersson Nunes  ficou chocado na madrugada desta segunda-feira (29). O comediante garante que viu um ovni voando. Ele contou no stories que estava olhando para o céu e pensando nos objetos voadores não identificados, quando o pontinho luminoso apareceu no meio da noite.

"Eu estava pensando em ovni agora, juro por Deus, e do nada aparece essa luz aqui", diz Whindersson no começo do vídeo. O humorista ainda garante que não é um avião, pois viu a luz voando em diferentes direções.

"É a mesma luz que está lá parada. Essa luz estava ali, foi embora e pensei que fosse um avião. Depois ficou parada e saiu andando, que foi quando eu comecei a filmar. Eu fico igual aqueles caras: 'por que a imagem nunca é boa quando eu começo a filmar'?", continuou.

Seguidores do comediante sugeriram que a luz era de um helicóptero, mas ele negou essa possibilidade. "Não tem barulho nenhum no vídeo. Eu moro em região serrana. Um helicóptero dessa distância eu escuto tudo aqui", explicou no Twitter. Whindersson também não acredita que fosse um drone. "E esse brilho todo? Drone não brilha assim. Eu trabalho com drone, mesmo que seja um gigante", escreveu.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!