Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes

Na madrugada desta terça-feira (10), Whindersson Nunes aproveitou a falta de sono para interagir com seus seguidores. O humorista abriu a caixa de perguntas do Instagram e deixou o papo rolar.

Em um dos stories, Whindersson Nunes foi questionado sobre sua carreira. "Ao longo da trajetória, o que foi mais difícil para você?", questionou um fã.

"Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", respondeu ele.

O humorista também falou sobre depressão e o uso de remédios. "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você".

Namorando Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes comentou o que acha importante em um relacionamento. "Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa". 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!