William e Harry vão se encontrar em homenagem a Diana
Reprodução/Instagram
William e Harry vão se encontrar em homenagem a Diana

A família real do Reino Unido voltou ao centro dos holofotes após a polêmica entrevista que Harry e Meghan Markle deram . William disse que ainda não conversou com o irmão após a exibição do programa, mas os dois já tem data para se reencontrarem em um compromisso público.

Segundo a revista US Weekly, os irmãos irão aparecer juntos no dia 1 de julho. Nesta data, Diana estaria completando 60 anos de idade. Em 2017, Harry e William concordaram que iriam homenagear a mãe com uma estátua e em agosto do ano passado eles anunciaram que o monumento será inaugurado no dia do aniversário dela.

"Apesar de todas as diferenças deles, os dois ainda são muito comprometidos em preservar o legado da mãe. É uma tristeza que eles farão essa homenagem com a relação estremecida porque vai ser muito emocional", disse uma fonte próxima à família real.

Depois de Meghan contar que sofreu comentários racistas de membros da realeza, William deu uma entrevista comentando as falas da cunhada. O príncipe disse que ainda iria conversar com Harry sobre tudo o que foi dito no programa e afirmou que eles não são "uma família racista".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!