Príncipe William se sente mal pela entrevista de Harry
Divulgação
Príncipe William se sente mal pela entrevista de Harry


O príncipe William está "devastado" após a entrevista do irmão  Harry e Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey na noite de domingo (7). De acordo com o Entertainment Tonight, a especialista da realeza Katie Nicholl, Willian ficou abalado com as declarações do irmão e da cunhada. 


"William está arrasado com a entrevista. Não esquecemos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo", afirmou. 

Você viu?

Katie disse que o relacionamento entre Charles e William regrediu. Ela também afirma que Kate Middleton também está mal com a situação. "Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é pertubador para ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry", disse. 

"Kate está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry", completou a especialista ao Entretainment Tonight. Ela diz que os irmãos podem se reaproximar, mas ainda não é o momento. 

"Harry disse que o tempo cura e é verdade, mas eu acho que há tantas emoções expostas aqui que ainda é muito cedo para falar sobre qualquer tipo de reunião familiar", analisou. Katie também discorda das falas de Harry sobre William e Charles estarem "presos na realeza". 

"Harry nasceu em uma função muito diferente de William: ele nasceu o sobressalente e William herdeiro. William sempre soube quais eram os deveres e direitos de nascença. Tenho certeza de que há momentos que ele se ressente do meio em que nasceu", afirmou. 

"Certamente há momentos em que William lutou com seu direito de nascença, mas sugerir que ele está preso na instituição, eu não acho que seja verdade e eu não acho que seja a função de Harry dizer esse tipo de coisa", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!