Murilo Benício e Alessandra Negrini formaram um casal durante 4 anos e tiveram um filho, Antônio Benício Negrini, que hoje também é ator
Reprodução
Murilo Benício e Alessandra Negrini formaram um casal durante 4 anos e tiveram um filho, Antônio Benício Negrini, que hoje também é ator

Alessandra Negrini e Murilo Benício já trabalharam juntos em diversas ocasiões. Além dos palcos, os dois também já formaram um casal na vida real durante quatro anos. Do relacionamento, nasceu Antônio Negrini Benício, que hoje, com 24 anos, também é ator e já esteve ao lado do pai na novela Amor de Mãe (TV Globo) , que voltou a ser exibida pela emissora com novos capítulos nesta segunda-feira (15).

Alessandra, hoje com 50 anos, e Murilo, com 49, se conheceram entre um trabalho e outro na TV Globo, em 1995 e, um ano depois foram morar juntos. Em dezembro de 1996, nasceu o filho do casal, Antônio Benício Negrini, hoje com 24 anos, que se tornou ator e estreou na televisão ao lado do pai, na novela "Amor de Mãe". Na trama, Antônio interpretou o personagem Vinicius, um ambientalista que chega do Canadá e entra em confronto com o pai,  Raul, vivido por Murilo Benício .




Um momento muito emocionante da novela, inclusive, foi quando o personagem de Murilo vê o personagem de Antônio morrer . Quando a cena foi ao ar, Alessandra Negrini publicou nas redes sociais o quanto ficou emocionada. "Parabéns, meu filho! Você arrasou na novela! Muito orgulho! Estou chorando muito aqui, fechou com chave de ouro! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns, Antonio Benício e Murilo Benício", escreveu no Instagram.

Vinícius (Antônio Benício) morre nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), em
Divulgação/TV Globo
Vinícius (Antônio Benício) morre nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), em "Amor de Mãe".

Já Murilo Benício, publicou um agradecimento ao filho pela participação na novela ao seu lado. "Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado", escreveu.

De acordo com o jornal Extra, Murilo teria dito a algumas pessoas que Alessandra estava com ciúme do filho atuando com ele na novela. Como Antônio vivia em São Paulo com a mãe, teve que passar uma temporada com Murilo Benício no Rio de Janeiro.

A coincidência entre cena e vida real não foi a única: muito antes de pai e filho contracenarem juntos, Alessandra Negrini e Murilo Benício foram os protagonistas da novela "Meu Bem Querer" (TV Globo), de Ricardo Linhares, em 1998. Eles interpretavam Antônio Mourão e Rebeca Maciel Mourão, que viviam um romance proibido.

Antônio Mourão (Murilo Benício) e Rebeca Maciel Mourão (Alessandra Negrini) viviam um romance proibido em
Reprodução/TV Globo
Antônio Mourão (Murilo Benício) e Rebeca Maciel Mourão (Alessandra Negrini) viviam um romance proibido em "Meu Bem Querer"

Separados desde 1999, Alessandra e Murilo já estiveram em vários outros relacionamentos. Ele com as atrizes Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle, Débora Falabella e a autora Manuela Dias. Ela com os também atores Marcos Palmeira, André Gonçalves, Sérgio Guinzé, com o cantor Otto – com quem teve uma filha, Betina Negrini de Cordeiro – com o empresário Rodrigo Neves e o fotógrafo João Wainer.

Com a vida profissional parada por causa da pandemia da Covid-19, em agosto de 2020, Alessandra fez uma homenagem a Murilo Benício e a Otto pelo Dia dos Pais. "Parabéns, papais!", escreveu na legenda de uma publicação com fotos dos dois e seus filhos, naquele ano com 15 e 23 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários