Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Felipe Neto

Na terça-feira (09), Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) protocolou uma notícia-crime na Delegacia de Combate a Crimes Cibernéticos contra Felipe Neto . No Twitter, o vereador confirmou a informação, mas não explicou o motivo.

Em resposta ao ato de Carlos, Felipe rebateu. "O cara me dá tanta importância que fixou o tweet no topo do perfil, que constrangedor. Mais um tentando me silenciar na polícia. Vamos em frente, sem medo. Essa corja será derrotada no Brasil".

Procurada, a assessoria de  Felipe Neto declarou que ainda não foi notificada sobre o caso. "No dia em que o Brasil atinge 1.972 mortos devido ao coronavírus, ao invés de trabalhar pela população, o filho do presidente parece mais preocupado em perseguir um cidadão apenas por este falar algo que milhões de brasileiros falam diariamente, disse o comunicado enviado ao Uol.

Até o momento, Carlos Bolsonaro não voltou a se posicionar sobre o assunto. No mesmo dia, ela falou sobre outros processos cibernéticos que abriu, mas que acabaram arquivados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!