Pyong Lee criticou Felipe Neto e o chamou de
Reprodução Instagram
Pyong Lee criticou Felipe Neto e o chamou de "hipócrita"


Após o youtuber Felipe Neto ser  flagrado jogando futebol ontem (28), o influenciador Pyong Lee criticou Felipe por ter quebrado a quarentena durante a pandemia para se divertir. Pyong o chamou de "maior hipócrita de todos os tempos" e fez uma série de stories com críticas a Neto.

"Não estou aqui para apontar ou compararar, ele cancela todo mundo o ano inteiro (..) e mete o dedo, opina para ganhar audiência. Agora cancela todo mundo e faz, esconde e vem falar que errou, que era algo de final de ano. Vem o Rica Perrone e mostra que era mentira, que ele jogou várias vezes", disse.


Pyong ainda disse que é contra Felipe, pois ele vai contra os princípios dele. "Já não gosto porque vai contra meus princípios, valores e puxa crianças para o inferno, basicamente o Anticristo, no show dele ele mete o pau na Bíblia (...), fala palavrões, faz piada com estupro (...)", conta.


Os stories e os tweets viralizaram e se tornaram assunto. Muitos foram a favor de Pyong e outros a favor de Felipe Neto, lembrando do assédio que Pyong cometeu na última edição do Big Brother Brasil. Até  Carlinhos Maia , que  foi assunto por conta da festa de Natal na Vila  voltou a aparecer nas redes por conta da polêmica.




Você viu?











    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários