Gabriela Pugliesi revela tentativa de engravidar com Erasmo
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi revela tentativa de engravidar com Erasmo

Gabriela Pugliesi anunciou o fim do casamento com Erasmo Viana . O modelo disse que cometeu um erro grave e a blogueira fitness postou um vídeo comentando o término na manhã desta segunda-feira (22). Ela também revelou que tentou engravidar por mais de um ano, mas não teve sucesso com os procedimentos médicos.

"O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais", disse Pugliesi.

A influencer não quis dizer qual foi o erro cometido pelo modelo que levou o divórcio. "Eu tive uma decepção, não tem como inventar outra palavra, mas eu não quero entrar nessa história porque não é sobre isso", disse. "Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito. Eu respeito demais a nossa história, que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso", ela concluiu.

Tentativas de engravidar

Gabriela Pugliesi aproveitou o mesmo vídeo para contar que ela estava tentando engravidar há mais de um ano. A blogueira fitness disse que ela e Erasmo tinham o sonho de ter um filho e que apenas os dois sabiam das tentativas e dos procedimentos médicos para a gravidez.

"Eu tentei engravidar durante um ano e três meses. Fiz tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e tenta engravidar e não consegue sabe o quanto é frustrante. Eu não tinha ideia de como seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou, minha cabeça pirou", Pugliesi falou.

A influencer disse que ficou muito instável por conta dos hormônios. Ela relatou que alguns dias estava bem e em outros extremamente triste. Gabriela também falou que se anulou, pois a vida dela se resumiu às tentativas de engravidar.

Pugliesi disse que percebeu que agora não é o momento para ser mãe e falou que vai congelar os óvulos. "Eu vou congelar agora, já estou no processo. Eu ainda tenho o sonho de ser mãe. Eu sei que eu vou ser mãe, mas vai ser um dia, na hora certa. Não necessariamente eu preciso de um homem para ser mãe. Eu não sei o dia de amanhã. O que eu quero agora, mais do que nunca, e não pensar nisso por um tempo e viver minha vida", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!