Fábio Ramalho assume namoro com rapaz de 19 anos
Reprodução/Instagram
Fábio Ramalho assume namoro com rapaz de 19 anos

Fábio Ramalho, apresentador dos quadros "#Partiu" e "Achamos" do  "Balanço Geral" do Rio de Janeiro, assumiu o namoro com um rapaz. O contratado da Record, que tem 45 anos, está namorado João Paulo dos Santos, de 19 anos. Ele fez um post no Instagram falando sobre o relacionamento.

"Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", Fábio escreveu na legenda de uma foto com o namorado. O apresentador já havia postado outras fotos com o rapaz, mas essa foi a primeira vez que ele falou abertamente sobre a relação. Nos comentários, muitas pessoas o parabenizaram pelo namoro, como Ana Hickmann que comentou com uma série de corações.

Se Fábio mantinha a discrição nas redes sociais, no Instagram de João a situação é bem diferente. O primeiro post ao lado do apresentador é de agosto de 2020. "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego", o jovem escreveu na legenda. Desde então, o rapaz postou uma série de fotos ao lado do namorado, todas com legendas apaixonadas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!