Reinaldo Gottino estaria se desentendo com executivos da Record
Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino estaria se desentendo com executivos da Record

Reinaldo Gottino não estaria se entendendo muito bem com os executivos do núcleo artístico da Record. O motivo do estranhamento seria porque os funcionários do alto escalão da emissora querem promover mudanças no "Balanço Geral", algo que não está agradando em nada o apresentador. Assim como aconteceu com Xuxa , essas desavenças teriam feito o jornalista ser cortado do amigo secreto que ocorre todos os anos com os principais nomes do canal de televisão.

Segundo o site Notícias da TV, corre um plano nos bastidores da Record para transformar o quadro "Hora da Venenosa" em um programa próprio na parte da tarde. Fabíola Reipert passaria a apresentar um programa de fofocas ao lado de Leo Dias.

Na última semana, a Record também mudou o horário de início do "Balanço Geral" de São Paulo três vezes. Em uma ocasião, Gottino teria reclamado disso no estúdio e a fala dele foi captada pelos microfones. As queixas chegaram até o departamento artístico, que por sua vez foi reclamar do jornalista para os chefes dele. Além disso, o apresentador do telejornal vespertino também estaria reclamando das estratégias para favorecer a audiência do "Hoje em Dia", que estão fazendo com que o programa dele comece com menos público do que antes.

Por conta de toda essa situação, Reinal Gottino teria sido deixado de fora do amigo secreto, bem no ano em que ele retorna à Record após uma curta passagem pela CNN . Outros jornalistas da emissora estarão no especial de fim de ano, como Celso Zucatelli, Geraldo Luis e Luiz Bacci. O canal de televisão nega a criação de um programa de fofocas e as reclamações de Gottino para os colegas de equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!