Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa
Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro relembra broncas de Marlene Mattos em Xuxa

Nos últimos tempos, estão saindo mais informações de como era a relação de Xuxa com a empresária Marlene Mattos, que cuidou da carreira da loira por anos.  A própria Rainha dos Baixinhos já contou que se sentia um fantoche e Sérgio Mallandro também falou sobre o assunto. O humorista relembrou uma vez que encontrou a apresentadora aos prantos após levar uma bronca.

O comediante falava de quando ele e Xuxa trabalhavam juntos e disse que uma vez encontrou a loira chorando no camarim. "Xuxa chorando e dizendo: 'A Marlene me esculachou por causa de um vestido' Essa era Marlene Mattos, muito brava, ela esculachava mesmo", ele contou em entrevista ao Alive Podcast, no YouTube.

"Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*", conta. Sérgio Mallandro também relembrou outra ocasião marcante que viveu com Xuxa e Marlene Mattos. Ele disse que estava em uma festa com as duas e com as paquitas e houve a suspeita de que a chácara da apresentadora estava sendo sequestrada.

"Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: 'Xuxa, entra para o esconderijo!' e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama.Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião", relembra Sérgio Mallandro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!