Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos
Reprodução/Instagram
Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos

Xuxa tem comentado vários episódios de seu passado, como quando  falou do relacionamento com o Pelé ou da vez em que reviveu a polêmica com Adriane Galisteu . Recentemente, a apresentadora deu uma entrevista no Instagram para o jornalista Luis Erlanger e falou sobre a relação conturbada que teve com a empresária Marlene Mattos.

A eterna Rainha dos Baixinhos contou que conheceu a empresária na extinta TV Manchete e decidiu levá-la consigo quando foi contratada para trabalhar na Globo. A mãe de Sasha, que já trocou farpas com a antiga colega de trabalho, falou que Marlene a controlava.

"Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária... Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB", disse.

Além da relação com Marlene Mattos, Xuxa também comentou outros assuntos, como as dificuldades vividas no início da carreira. "Passei por alguns perrengues, mas nada que não tenha aprendido. Nos anos 80, era natural a mulher ser colocada como um objeto", disse.

A apresentadora também falou sobre os boatos de que pretende se mudar de país. Ela já colocou a mansão onde mora à venda e disse que planeja se mudar para a Toscana, na Itália, mas antes de fazer isso quer finalizar os projetos que tem no Brasil e organizar como será sua vida profissional no futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!