Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana


Considerando a resposta atravessada de Gabriela Pugliesi a uma internauta por meio de seu perfil no Instagram, a expressão "quem fala o que quer ouve o que não quer" nunca fez tanto sentido.

Explica-se: ao ler insinuações, como "o Erasmo não está na mesma vibe que você, a cara dele diz tudo" e "ele só não cai fora por algum motivo muito importante", a blogueira fitness, que está perto de completar quatro anos de casada com o modelo e ex-Mahamudra Erasmo Viana, não deixou por menos. "Chá de x***, more", disse, desconcertando até mesmo as mentes menos conservadoras.

Mas, venhamos e convenhamos, não é de hoje que a influencer exercita a sinceridade para rebater perguntas nas redes sociais. No começo do mês, por exemplo, acabou revelando uma crise, já contornada, na amizade com a ex-BBB 20 Mari Gonzalez, para quem, aliás, organizou uma festa no fim de abril, em meio à pandemia. O evento, no entanto, levou Gabriela a ser "cancelada".

Por falar na "cultura do cancelamento" que inundou a internet, ela preferiu se abster sobre a polêmica de Carlinhos Maia. "Não sou ninguém para dar opinião sobre nada que não seja minha própria vida. Quem julga me ensina muito", argumentou firmemente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!